Para os Gleeks de plantão!



Para a galera que ainda não teve oportunidade de assistir a série GLEE que vai ao ar na Fox, tenho uma boa noticia: A série passará a ser exibida aqui no Brasil, a partir de Julho deste ano, em um canal de TV aberta, Rede Globo.

A série é centra-se no clube de Glee, o coro da escola, chamado de NEW DIRECTIONS. Os membros lidam com questões de relacionamento, sexualidade e conflitos sociais. A primeira temporada foi ao ar nos Estados Unidos entre de 9 de Setembro de 2009 e 8 de Junho de 2010 e a história é focada na luta do diretor do coral, e professor de espanhol, Will Schuester (para os gleeks Mr Schue) em reerguer o coral da escola , que a principio é apenas freqüentado por alunos pouco populares e excluídos. Para o clube não terminar, o NEW DIRECTIONS precisa chegar às regionais e assim conseguir verba para o clube continuar ativo. Nesse processo muitas coisas acontecem, a maldade da treinadora Sue, a gravidez de Quinn, as dificuldades de Artie devido a cadeira de rodas, o homossexualismo de Kurt e a separação de Schue. Tudo isso regado a muita música, posso garantir: a maioria dos episódios é emocionante!

A Segunda temporada começou em 21 de Setembro de 2010, e uma terceira temporada deve ir ao ar em Setembro de 2011 nos Estados Unidos. Na terceira temporada parte do elenco será trocada, uma vez que os protagonistas devem se formar e então deixar a escola. Está confirmada a saída de Rachel, Finn, Artie e Mercedes até o final de 2012. À medida que os antigos personagens forem saindo, novos personagens irão aparecer, como no caso de Sam, para que o público vá se acostumando com eles.

Glee recebeu várias críticas favoráveis, ganhou diversos prêmios entre os quais Melhor Série no Golden Globe Awards 2011 e Melhor Série do ano pela Television Critics Association em 2010. A série realmente agrada, eu indico vocês a não perderem nenhum episódio e tornarem-se Gleeks também!


Para os que ainda não conhecem, confiram abaixo uma das minhas versões preferidas.

2 comentários:

  1. Mto show miga! Se eu tiver tempo certamente vou assistir!

    ResponderExcluir
  2. Não entendo essas pessoas que não gostam de Glee! Já vi os covers de Britney Spears e N'Sync , e Deus! Voltei anos atrás! ^^ Acho muito bom,e melhor ainda que esteja acessível a mais pessoas. Beijo!

    http://biacentrismo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...