Morando Sozinha - Parte 2


“Ufa! Acho que eu gastei o salto de três sapatos em busca do “apartamento ideal”. Gente que loucura é a busca por um canto pra morar. Foram duas longas semanas, e um tal de “vai-pra-lá e volta-pra-cá” , que quase me fez desistir. Mas não! Me mantive firme na busca. É hora de ter o meu próprio cantinho.

Nessas duas semanas eu vi de tudo, e até me perdi na Zona Sul, que por sinal vi um AP bacana, mas que achei um pouco longe, 1hr e 20min e dois ônibus. Não que isso seja problema, mas preferi algo mais perto, até porque agora não terei mais as divisões de tarefas penduradas na geladeira. Terei de lavar a louça e tirar o pó todos os dias. Rsrs

Bom, depois de tanto procurar encontrei um JK (quarto-e-sala) que eu amei! É super pequeno, mas a idéia era essa mesmo. Algo que fosse pequeno, mas que tivesse a minha cara. Depois de todos os tramites burocráticos (e quanta burocracia!), ontem eu finalmente peguei as chaves do AP! E na ânsia de mudar logo, passei a noite arrumando as minhas coisas para a mudança. E sabe que eu descobri que não tenho tantas coisas assim?! Aí bateu um pavor, porque eu percebi que ninguém vive só com roupas, sapatos, uma cama, alguns porta-retratos, um notebook e um peixe.

- Preciso mobiliar o apartamento! E lá se vai toda a minha poupança de dois anos inteiros. Ok! O pessoal da agência está organizando um “chá de panelas” pra mim. Confesso que eu pensava que isso era só para quem estivesse com casamento marcado...
Eu escrevo esse texto pra vocês, sentada no chão do meu AP. Apesar dele ainda estar vazio (não tem nem ducha ainda) eu estou realmente feliz! Acho que se eu tivesse música por aqui faria uma festa comigo mesma, por que finalmente as coisas vão andar do meu jeito, privacidade e a minha bagunça organizada. Nem acredito!

Galera, agora eu preciso ir. Amanhã é dia de pintar o apartamento, e de começar a escolher os móveis e isso é assunto para o próximo texto. Posso adiantar que tenho visto muitas coisas lindas e o pessoal da agência tem me ajudado nas escolhas.Tive algumas idéias de texturização ou adesivos de parede. Não sei, ainda preciso decidir. Mas, prometo que conto tudo pra vocês.

Um beijo, e até o retorno.
Carol.

Um comentário:

  1. Carol,
    Encontrar um lugar para morar sozinha deve ser um passo e tanto meeesmo. Mal vejo a hora de poder organizar todo o meu espaço ao meu modo. Difícil mesmo, é como você disse, precisamos de móveis, dindin e paciência, muita paciência.
    Boa sorte em sua nova moradia!

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...