quarta-feira, 8 de junho de 2011

Para as gurias: Renda-se ao poder do blush!


Quem não gosta de ter aquele ar saudável ?! E pra nos ajudar a estar sempre assim, podemos contar com a ajuda de um blush, que quando bem aplicado pode surpreender.
Segue algumas informações para as gurias que adoram ficar com o ar saudável, afinar o rosto ou até mesmo deixá-lo com a aparência mais bronzeada:

O blush em tons terrosos é excelente para criar profundidade e um rosto bastante expressivo. Os tons mais rosados criam um aspecto saudável, e ultimamente tem sido tendência. Ficam especialmente interessantes em loiras. As morenas devem ser cautelosas com os rosados e ficarem à vontade para todos as variações dos tons terra, incluindo os tons puxados para o laranja.As negras devem fazer uso dos tons alaranjados para destacar a sua pele .As orientais devem fugir dos tons alaranjados, com o risco de realçar ainda mais o tom levemente amarelado de sua pele.
De toda forma, atente para o tom da sua própria pele, independente de ser clara, morena, negra ou oriental. Fujo do tom que a sua pele já traz muito marcada e a chance de errar diminuirá (por exemplo, as brancas devem atentar se seu tom de pele "puxa" mais para o rosa ou o amarelo e evitar o tom que mais se assemelha ao da sua pele, e assim por diante.

Como acertar no blush?
Rosto oval: Você precisa passar o blush nas têmporas acompanhando até a testa e até a altura do queixo, provocando uma ilusão de ótica para alongar e amenizar esse aspecto oval. Não se esqueça de passar nas bochechas.
Rosto retangular ou longo: O blush deve ser aplicado nas têmporas próximo à testa. Depois, passe um pouco do produto na região entre a orelha e as maçãs do rosto.
Rosto quadrado: Coloque o blush nas têmporas próximo a testa, orelha e boca. Passe também um pouco de blush nas laterais do queixo e depois desenhe as bochechas.
Rosto triangular: Passe o produto nas têmporas próximo a testa e bochechas. Deposite um pouco de blush no queixo e nas maçãs do rosto.
Rosto redondo: O blush é aplicado na lateral do rosto abrindo em leque até as maçãs, acompanhando até o queixo suavemente para valorizar a luz e o efeito oval.
Nariz batatinha: O blush pode ser aliado no disfarce de narizes mais "gordinhos". Passe um pouquinho na ponta em sentido vertical.

Gurias, aproveitem o poder do blush!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...