Morando Sozinha - Parte 1





Gente, foi difcil de convencer Carol a escrever a história dela para o blog. Hoje ela me enviou a primeira parte por e-mail e vocês começam a acompanhar a história da minha amiga em busca do seu "cantinho perfeito"

"Antes de qualquer coisa, acho que seria justo eu me apresentar: Sou a Carolina, tenho 24 anos e atualmente estou me preparando para morar sozinha. A Cris é uma amiga de tempos, e me pediu pra contar essa história pra vocês. Confesso que no inicio fiquei um pouco receosa porque nunca tinha pensando em escrever sobre isso para um blog. Mas enfim, o poder de persuasão da minha amiga venceu e aqui estou.

Morei até os 18 anos com meus pais em uma cidade do interior(Erechim), e aí passei no vestibular e vim estudar em Porto Alegre. Confesso que não foi nada fácil sair do conforto do meu lar, tanto pra mim quanto pra minha família. No início, dividi apartamento com outras quatro meninas e sobre isso sim eu teria várias histórias pra contar [risos]. Depois de algum tempo, ficamos entre três pessoas no apartamento. Uma se formou, foi morar sozinha, outra casou e mudou de cidade.

Bom, eu estou me formando em Publicidade e Propaganda e trabalho em uma agência de Publicidade e já tenho 24 anos. Resolvi que esse é o momento de eu ter meu próprio cantinho, tudo do meu jeito e com a minha cara. E é isso que eu pretendo dividir com vocês, a minha busca pelo apartamento, como eu vou decorar... como eu vou me virar com as despesas, e a minha primeira visita ao supermercado sozinha.. rsrsrs
Já tenho um apartamento em vista, um JK super pequeno. Mas também já tenho varias idéias para decoração, mas isso é assunto para o próximo texto."

Beijos e até o retorno!
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...