Voltei para ficar!

Porque aqui é o meu lugar!

Ano novo começou à mil e um dos vários projetos pra esse ano é cuidar desse meu bloguinho aqui, que tem tudo o que eu gosto! Fazia algum tempo que eu não escrevia e sempre achava uma "desculpa" pra não fazer. Mas o fato é que agora eu voltei! De verdade!
Uma das novidades aqui do blog é que agora ele tem Colunas Semanais (olha só que chique!). Além de tudo do mundo cultural que vocês sempre encontram aqui, a partir da próxima semana teremos a Coluna Mochilão - com super dicas de viagens - publicada todas as segundas-feira para começarmos bem a semana! A coluna Na Estante... - com dicas de livros e resenhas - publicada todas as quartas, e por fim a coluna Pras Gurias - para todas nós(mulheres lindas) - publicada todas as sextas, pra começarmos bem o final de semana!

Amanhã, na Mochilão, vou contar pra vocês tudo sobre a trip que fiz no Paraná (Curitiba, Serra do Mar, Morretes e Antonina)Foi massa!

Um beijo e bom domingão minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...