Vida de uma RP: Sim! Nós servimos cafezinho.

Quem me conhece sabe que andei muito por ai até descobrir o que realmente queria fazer da minha vida acadêmica. Foram alguns semestres no curso de Administração (que eu não gostava) e mais um semestre no curso de Design (que eu amava, mas não conseguia me dedicar o tanto que eu gostaria e que era necessário)De tando ouvir "Tu precisa fazer Relações Públicas" resolvi mudar de curso, pela terceira vez! O fato é que hoje posso dizer que me "encontrei" no curso de RP. Talvez porque eu já trabalhe na área e entenda um pouco da importância do relacionamento dentro das empresas e organizações. (e isso eu também devo muito ao me chefe) e também porque gosto de curso, apesar de achar que falta um pouco mais de "prática" em meio a tanta teoria. Enfim, a ideia é começar a dividir experiências aqui no blog com outros RPs, formandos ou em processo de formação (assim como eu!)

PS: Sim! Somos a minoria nas cadeiras em comum com Jornalismo e Publicidade, mas tudo bem ... Isso faz com que a concorrência seja menor.(risos). E pra provar que (como dizem por aí) nós servimos cafezinho mesmo, vou postar aqui uma foto do café da manhã que organizo todas as semanas que tem o objetivo "estreitar" o relacionamento com o canal de vendas da empresa em que eu trabalho.

Um beijo e semana que vem tem mais "vida de uma rp"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...