Adele: Amando profundamente!

A primeira vez que eu ouvi a música Rolling in the Deep, jurei que era uma música da Amy Winehouse. Adorei a música, mesmo não sendo fã da Amy. Logo depois descobri que eu estava errada, de fato a música não era da Amy e sim de uma cantora, até então, desconhecida pra mim: Adele.

Adele escreve canções sobre amores perdidos e outras lembranças. Isso fica claro na música Daydreamer, onde a cantora relata a história de um menino pelo qual estava apaixonada, porém não podia lidar com a sua bissexualidade, tudo que ela queria de um namorado, ele não seria. Já Somenone Like You foi escrita para seu ex-namorado, revelando o fim de um relacionamento frustrado. A cantora é fã de poesia, adora escrever e não gosta muito de ler. Canta desde os quatro anos, e seu primeiro cd foi lançado em 2006, intitulado “19”, o disco foi rotulado como sendo bastante triste e foi quatro vezes disco de platina no Reino Unido.

Em Janeiro de 2011, Adele lançou seu segundo álbum, intitulado “21”, que vendeu mais de 200 mil cópias na primeira semana. BRIT Awards 2011, trouxe Adele cantando Someone Like You. Após sua apresentação, a britânica permaneceu por mais de quatro semanas consecutivas no top do Reino Unido, fazendo-a a primeira artista (com vida) a ficar em primeiro lugar no UK Album Chart e UK Singles Chart, ao mesmo tempo; fato este, que não ocorria desde a banda Beatles em 1964.
Seu segundo álbum, também permaneceu sobre onze semanas consecutivas como o álbum mais vendido do Reino Unido, superando a cantora Madonna que permaneceu por nove semanas.

Sucesso né? Confiram:

Um comentário:

  1. Meninaaa... eu tbm adoro a Adele, me apaixonei pela voz, as musicas... tudo... já baixei varias musicas e vou ver se acho o CD dela... a voz dela é maravilhosa, amei o post!!
    Beijoooos
    Jane dos Anjos
    http://artesdosanjos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...