A tal "normalidade"


61!! Esse é o número de dias que fiquei sem escrever para o meu blog. Por quê? Não sei. Talvez por tantas mudanças que aconteceram nos últimos tempos, talvez por falta de inspiração... talvez por falta de vontade mesmo. Enfim, o motivo ao certo eu não sei. Mas o fato é que, aqui estou. De volta ao meu mundo, de voltas às minhas inspirações.

Muitas pessoas ainda me questionam o porquê “La Loca”? E a estes digo que a resposta é muito simples: No que as pessoas consideram “normalidade” eu não me enquadro muito bem. Não gosto do convencional, não gosto do óbvio e enquanto todos seguem a mesma tendência prefiro fazer aquilo que eu acredito. E por isso, que eu volto a repetir que não me encaixo na normalidade e o blog não é diferente. Por sinal, alguém aí já ouviu Vanguart? Se não, deveria!

Entre os últimos acontecimentos, posso falar sobre o fato de eu ter mudado totalmente o rumo da minha vida. Três semestres inteiros de uma faculdade de Ciências Contábeis jogados pela janela, pelo simples fato de entender que não era isso que eu queria pra mim. Eu não queria (e não quero) passar a vida inteira calculando Impostos (PIS, COFINS, IR e outros milhares). Entendi que o que eu gosto mesmo é das Ciências Humanas, Comunicação e afins e mudei.. simples assim!! Simples pra mim né! Uma pessoa que vive na “normalidade” certamente não teria a mesma coragem. E agora o que eu mais gosto é de ouvir das pessoas “Marketing é a tua cara”.
Obrigada Malu “Muda, por favor muda!”

Enfim, eu voltei e pra ficar!!

Um comentário:

  1. De nada Cris...
    Eu sei que agora tudo vai dar certo pq tu ta no caminho certo.
    Torço por ti mulher!
    õ/
    Super Beijooo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...