Playing for Change!

Playing for Change é um movimento de multimídia criado para inspirar, conectar, e trazer paz ao mundo através da música.
A idéia do projeto surgiu da crença de que a música tem o poder de atravessar fronteiras e superar a distância entre as pessoas. Sejam as diferenças geográficas, políticas, econômicas, espirituais ou ideológicas, a música tem o poder universal de transcender e unir a todos como um só povo.
"Construímos um estúdio de gravação móvel, equipado com alta tecnologia usada nos melhores estúdios, e viajamos para onde a música nos levar. Ao longo do projeto, decidimos que não era suficiente apenas gravar músicas e divulgá-las para o mundo; queríamos criar uma maneira de retribuir tudo que os músicos e suas comunidades haviam compartilhado conosco. Em 2007 criamos a fundação Playing for Change, uma empresa sem fins lucrativos cuja missão é fazer exatamente isso."
O último capítulo no movimento Playing for Change foi a Banda PFC. Formada por músicos vindos dos 4 cantos do mundo, este grupo de talentos incríveis demonstrou o poder de transformação, possível quando nos uníssimos. Quando audiências vêm e ouvem essa banda composta por músicos que viajaram milhares de quilômetros, unidos em propósito e coro em um só palco, todos se sentem tocados pelo poder de união da música.E agora, todo mundo pode participar dessa experiência transformadora que é o Movimento Playing For Change. Divulguem e compartilhem a mensagem; contribua para a fundação e envolva-se – esse é apenas o começo. Juntos, vamos conectar o mundo através da música.

Fonte: www.playingforchange.com


Confere aí:

3 comentários:

  1. Cris,
    Muito lindo teu blog!Gosto da forma como escreves,tuas palavras são dinâmicas,consegues facilmente falar sobre vários assuntos.A proposito estes poema do lado direito=> é de tua autoria?

    beijos sua linda!!!

    Rafaéle

    ResponderExcluir
  2. Tinhamos um projecto similar na Turquia:
    Os musicos tocaram para Natureza

    Aqui deixo uns links para vc escutar e ver

    http://vimeo.com/6902099
    http://vimeo.com/11365230
    http://www.dailymotion.com/video/xiigt1_doya-icin-cal-3_music

    ResponderExcluir
  3. Essas iniciativas são muito bonitas! São com certeza mais eficazes do que apenas falatório televisivo. Um beijo!

    http://biacentrismo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...