A Banda mais Bonita da Cidade


“... meu amor, essa é a última oração pra salvar seu coração. Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na dispensa... cabe o meu amor, cabem três vidas inteiras, cabe uma penteadeira, cabe nós dois ... cabe até o meu amor!! “


Gente, quando eu assisti o vídeo dessa música chamada Oração, tive certeza de que não tinha nome melhor pra essa banda de Curitiba, que com o sucesso na Internet ( foram mais de três milhões de acessos), passou a ser conhecida também como a” banda mais bonita da Internet”.

A banda é formada por cinco músicos, mas o vídeo de “Oração” contou com a participação de diversos amigos. O vídeo encanta, talvez pela simplicidade, foi gravado em plano-sequência (sem cortes). Mas todo o sucesso não deslumbrou a galera da banda, “Não sabemos quanto isso vai durar. E também não nos interessa. Estamos preocupados em conciliar todos os compromissos e, principalmente, manter a harmonia interna. Foi essa alegria que nos trouxe até aqui.” Afirmou Rodrigo Lemos, guitarrista da banda mais bonita da cidade.

Confere aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...