100 World Kisses

Estive pensando em algo legal pra postar aqui que fizesse algum tipo de referência ao dia dos namorados. E quem acompanha esse blog sabe que eu adoro contar histórias diferentes e inspiradoras.
Hoje eu vou contar a história do Ignacio, que em um belo dia decidiu largar o emprego e sair em busca de aventuras. O destino o levou para Nova York e andando pelas ruas da bela cidade ele teve uma ideia: Fotografar pessoas se beijando! Isso mesmo! Fotos de pessoas se beijando nas ruas de Nova York. O primeiro objetivo de Ignacio era simples: 100 beijos. Ele criou uma página no Facebook chamado 100 World Kisses.
"Imagine captura de 100 beijos em uma cidade que não estão familiarizados, cercado por pessoas que não falam a sua língua, que não te conhecem, e nunca ouvi falar de você antes. Pessoas com diferentes costumes e mentalidades diferentes. Uma aventura única, tão emocionante que quando eu conheci o meu objetivo, eu tomei uma decisão radical: eu estava indo para obter 100 beijos em todo o mundo. O que eu sei é que estou apaixonado, animado e emocionado por tirar fotos de beijos. Este projeto me dá força e energia que eu nunca senti antes. É inspirador e isso me faz sentir bem. É incrível tudo o que está acontecendo em torno desses beijos. Eu quero que isso durar para sempre" - conta

Convido vocês a passar alguns minutos olhando para centenas de beijos em diferentes cidades ao redor do mundo, alguns aqui e todas as fotos  na página do projeto no Facebook, que já conta com mais de 260 mil seguidores.

Inspirador né? <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...